Publicado por: Filomena Barata | Dezembro 4, 2013

Álvaro Silva, Prenúncio de Dezembro

Bom dia , bom dia , meus amigos.
Bom dia meus amigos de cá desta Angola que vive já os ares da festa natalina e aquece com este sol inclemente de prenúncio do mês de Dezembro.
Bom dia , aos meus amigos de lá, daquela Terra Lusitana, terra de gente sofrida , com quem me solidarizo todos os dias, terra linda de gente humilde , onde deposito as minhas saudades, pelos amigos que tenho e por aqueles que amo.
É Sexta-Feira. Aqui agitam-se as gentes nos planos para o inicio do fim de semana. O calor intenso que se faz sentir, leva a crer que a Praia e os recantos a beira mar serão para muitos os lugares escolhidos, para o alivio do calor e o prazer reconfortante do banho de praia, entre o convívio de amigos e familiares.
Quero Desejar a todos os meus amigos e membros deste Grupo uma boa Sexta Feira e um bom inicio de fim de semana. Para os meus amigos lá, na Terra distante, onde o frio a lareira convida, envio-vos um forte e caloroso abraço e o calor deste sol da nossa Terra. Estamos juntos.

Praia do Futungo de Belas- Luanda e o Por do Sol no Rio Cuanza em Cambambe, Dondo.

Foto de Alvaro Silva.
Foto de Alvaro Silva.

Responses

  1. Boa noite
    Gostaria de saber se o Sr #AlvaroSilva confiaram a autoria das fotos a cima publicadas …
    Aguardo atentamente a resposta


Deixe uma Resposta

Categorias

