Publicado por: Filomena Barata | Outubro 3, 2012

Álvaro Silva, Quero voltar …

Meus amigos. Pensei , escrevi, e assim saiu, espontâneo , sem prumos nem arrumos e aqui convosco partilho. Aos amigos a vénia pela complacência, aos críticos , minha mão a palmatória.

QUERO VOLTAR…

Quero voltar

e olhar nos olhos do meu amor
para desse olhar
saciar avontade abafada pela distânciaQuero voltar
para sentir o calor do teu afago

Quero voltar
para nos teus braços
saciar com o calor
do teu corpo
esta vontade de te ter
esta vontade de te sentir minha

Quero voltar
para no cálido hálito
dos teus beijos
encontrar o alento
para esta vida que se esfuma.

Quero voltar
“para ter-te, novamente
nos braços meus
e morrer crucificado
na cruz ardente dos braços teus”.

Quero voltar,
porque sem ti minha existência
é sombra nesta penumbra
do meu viver.

Quero voltar
para voltar a ter
a luz dos teus olhos
nos olhos meus,
e nos abraços e carinhos
dos afagos teus
encontrar o sossego
para minha atribulada alma.

Quero voltar
para o aconchego do meu lar
e na intimidade
saciar a sede
de vos ter
ter-te a ti
ter o amor e o carinho
dos filhos meus.

Luanda, Maculusso,02 de Outubro de 2012

 


Deixe uma Resposta

Categorias

