Publicado por: Filomena Barata | Outubro 27, 2011

Álvaro Silva, Por onde andas tu?

 
Por andas tu
oh flor benfazeja
oh luz da minha alma?Procuro nos sussuros do vento
… Procuro na escuridão
procuro na lua e nas estrelasMeu mundo é vazio
Meus desejos são ais
suspirados ao vento
Meus sentires se perdem
na imensidão do desalento.

Por onde andas tu
oh flor da minha vida
oh rainha da minha existência.?

Perco -me nesta inércia
que o tempo não acaba
vegeto na intemporalidade
deste tempo
procurando o meu mundo
Por onde andas tu?

Saiu assim, espontaneo como sempre, …

Álvaro Silva.


Deixe uma Resposta

Categorias

