Publicado por: Filomena Barata | Agosto 12, 2011

Filomena Barata, Momentos

 
Porque há momentos que valem por uma vida inteira, aqui deixo este registado, para que um dia todos possamos partilhar do extraordinário que o nosso Grupo tem conseguido ser.
Obrigada a todos.
 
 
Meus amigos, sei que se pede que uma mulher não fale de emoções nestes lugares. Mas tenho que vos confessar uma coisa, porque não dormiria hoje bem se não o fizesse: mas entre os poemas do nosso Álvaro Silva; da nossa Clara, do nosso surpreendente Gaspar; do nosso José Jacinto; do José Amor; dos textos do Tomás Gavino; dos apontamentos do Alípio; dos comentários da Salomé; das participações da Olga, também pilar inicial; das músicas do Luís Milhano; das questões do nosso curioso Jorge Humberto Paixão; dos vídeos do Lito Martin; das intervenções do João Pessoa, das visitas da Manuela; das partilhas do Fernando Arrais e desculpem-me (perdoem-me mesmo todos os demais, mas o tempo dará lugar a redimir-me de não referir um a um) os que estão omissos, mas sem tudo isto não ficaríamos já todos mais pobres ao adormecer?
Eu ficaria certamente, motivo pelo que, mesmo correndo o risco da comoção, vos venho agradecer.
    • Filomena Barata O António Barata; a Nara Dias; a Cristina Mendes; o Alberto Costa Pinto; o Nguimba Ngola; a Luísa Monteiro; o Pedro Ribeiro; o Laertes Rios; o Eduardodracula Matumonade quem sinto a ausência , o Jorge Peses; o João Sousa; … ai, ai, todos os que me vão ter que perdoar, mas de quem não me esqueci, pois só o cansaço me tolhe.

      há 10 horas ·GostoNão gosto · 3 pessoasA carregar…
    • Filomena BarataBoa noite a todos!

      há 10 horas ·GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar…
    •  
      Alvaro SilvaBoa boite Mena e bom descanso.

      há 10 horas ·Não gostoGosto · 1 pessoaA carregar…
    •  
      José JacintoObrigado, Manita. Sem carácter de retribuição, tu tens sido a pedra angular deste Grupo. Grande beijinho.Em 12 de agosto de 2011 00:52, Filomena Barata <

      há 10 horas através de : ·Não gostoGosto · 4 pessoasA carregar…
    •  
      Nando Neves Minha querida Filomena Barataa uma mulher pede-se tudo e o tudo é o todo de ser mãe, esposa e companheira. Feliz noite!

      há 10 horas ·GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar…
    •  
      Nara DiasBjos de boa noite formosa guerreira !!

      há 9 horas ·Não gostoGosto · 3 pessoasA carregar…
    • Filomena BarataBom dia a vós.

      há 3 horas através de Facebook Mobile: ·GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar…
    • Filomena BarataNando, falaste de todas as “dedicações” femininas aos outros. Mas pede-se, em primeiro lugar, que seja MULHER.

      há 2 horas ·GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar…
    •  
      Olga Sofia BeirãoMena obrigada por seres quem e como és, mas não te esqueças que és a base de tudo e muito mais. Bom dia!

      há 53 minutos ·GostoNão gosto
    • Filomena BarataUm dia fantástico também para ti.

      há 23 minutos ·GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar…
    • Salome CamposObrigada, Filomena Barata pelas tuas Lindas palavras ! Um dia muito feliz

       
      Jorge Humberto Paixão

      Obrigado amiga Filomena Barata a tua dedicação e grande entrega e amizade que posses-te neste grupo fez que crescesse dia para dia constituindo uma grande família de amigos. Este grupo poderia até existir,mas sem a Filomena aqui no grupo não era a mesma coisa. Se podia viver sem o grupo Angola em Portugal e Portugal em Angola? Poder podia, mas não era a mesma coisa.Obrigada a todos os amigos deste grupo maravilhoso como aos seus administradores e para a incansável Filomena que deixa o seu coração noite e dia neste grupo. Sempre presentes e sempre juntos

      para ti ! Bjs ♥

      •  
        Maria Clara SantosObrigada, Linda, pelo apreço. Este grupo resulta e resulta muito e bem porque para além de todos os que participam, tu estás a ferro e fogo na primeira linha. Graças a Deus! Continua sempre, Filomena, desse jeito que com jeito vai…cada vez melhor.;) Beijos e tem um dia feliz. Bem como aos restantes membros deste grupo maravilhoso, que eu amo do coração. Kandandu yá?

        há 3 minutos ·
      • Filomena BarataKandandu Clara.

        há 2 minutos ·
      • Filomena Barata E agora vamos tratar dos nossos TPC (s) do Grupo? Vá lá, precisamos de mais aderentes para a Causa da «Palanca a Património da Humanidade». Por favor, divulguem e convidem outros amigos.
      •  
        Gaspar Antonio Brandao

        Mena, grande ch, Admiro a tua capacidade de
        liderança, sobretudo a paciência, dedicação, inteligência e sabedoria…. em fim, se tiver de descrever todos os atributos
        que lhe cabem, tempo me faltará, pois a electricidade aqui, aparece e
        desapa…rece sem pedir licença. Mas resumo
        tudo isso numa só palavra “AMOR” pela causa que decidiste abraçar com determinação. E, muito
        sinceramente, com humildade digo que tenho aprendido muito neste grupo, pois a
        vida é mesmo uma escola. Por isso, obrigado mesmo porque nunca me tinha
        imaginado a escrever um poema, mas inspirado nas pessoas de quem já havia feito referência na primeira aventura, fica mais uma vez expressa a minha gratidão.
        A minha mana moça Olga, boa hora em ter me adicionado. Aos
        demais menbros deste fantático AEPPEA fica também o meu apreço. Deus abençoe a todos!!!
Deixe uma Resposta

Categorias

