Publicado por: Filomena Barata | Agosto 10, 2011

Álvaro Silva, Quantos destes minutos

Magoito. Portugal 2011. Fotografia Filomena Barata

 
Quantos destes minutos de espera
se transformaram em horas de desespero
por tão grande espera.

Procuro e não te encontro,
… meu desespero
é dor que não acalma,
é sentir que me lacera

Corre o tempo
passa a vida
vem a melancolia sentida,
e os ais suspirados ao vento
são levados para longe
para as terras além do oceano,
para as terras do meu amor.

a suave carícia do vento na noite fria
refresca o meu rosto
e consola minha alma dorida
na modorra do tempo
o cansaço,o sentir, a saudade e a vontade
escondem-se no cerrar das pálpebras.
mergulho na escuridão do meu sono.
e sonho com o lindo rosto da minha amada
entre a alva espuma das águas do mar.

Alto Dondo 00.25′ 10 de Agosto de 2011

Álvaro Silva.

Deixe uma Resposta

Categorias

