Publicado por: Filomena Barata | Agosto 7, 2011

Álvaro Silva, Porque me sinto assim?

 

Porque me sinto assim?
porque me manifesto assim,
desta forma?
se pudor minha alma não tem
e meu sentir minha alma expõe
…quero ser o que sinto
para ser eu
para ser este
para ser aquele que sou
aquele que quer ser
este que escreve
que escreve o que sente
que sente amor
que sente saudade
que sente o prazer da vida
nos momentos como este
Onde a tristeza e a saudade
se misturam
nestes sentimentos,
que só a vida nos dá.

assim saiu, espontâneo, assim aqui está…sem arrumos nem aprumos… com pc de teclado em inglês inconvertível…para os amigos e para os críticos .Para os amigos o kandando para os críticos a promessa da melhoria.

Alvaro Silva.

Alto Dondo, 07 Agosto 2011 01.03

Deixe uma Resposta

Categorias

