Publicado por: Filomena Barata | Maio 28, 2011

Álvaro Silva, Bom dia

Álvaro Silva
Bom dia, meus amigos de Angola, terra da mulata e da tacula, Bom dia aos meus amigos desse lindo Portugal dos mares nunca antes navegados.
A todos e por todos aqui vos deixo isto a que eu chamei de espontaneo em agradecimento aos vossos comentários ao meu anterior texto.

Somos assim
porque escrevemos
Somos assim
porque mesmo calados falamos
falamos sem voz
falamos com a alma
falamos com o sentir do nosso eu
falamos ao escrever
falamos no silêncio
E neste falar de muitas falas
enobrecemos o nosso sentir
com os que como nós
também falam
mesmo nos seus inopinados silêncios.

Alto Dondo 28-05-11.

Deixe uma Resposta

Categorias

