Publicado por: Filomena Barata | Abril 10, 2009

Filomena Barata, quem me dera a escrita inventar …


quem me dera a escrita inventar
ou te soubesse hoje pintar
mas não, o suave cansaço vai-me derrubar

porque chegou o tempo de sonhar
nas tuas mãos o meu Luar

inventarei o dia em que em cada letra possa apreender
o significado da criação
quem sabe o valor de Aleph nas palavras do escritor …
mas hoje o cansaço vai-me adormecer
espero que com ele não se morra o meu querer

Deixe uma Resposta

Categorias

