Publicado por: Filomena Barata | Janeiro 10, 2009

>Esta é a minha cidade. À minha mãe (reed.)

>

Disseram-me um dia «o nosso lugar é o lugar que habitamos».
Grande verdade essa …
Mas há sítios que nos acolhem melhor que outros, que pertencem mais às nossas geografias afectivas, fazendo-nos sentir mais pertença.

Lisboa tem um rio de que sempre me falou a minha mãe. Como ela, sinto que, mesmo que me ausente muitos anos, esta cidade será sempre a minha!

Hoje dia em que partiu, sei tão bem que está por perto.

Responses

  1. >filomena barata fiz uma visitinha no seu blog,gostei** você nasceu em lisboa; meus avós é de lisboa,são portugueses foi um prazer te conhecer gostas de posias? bom as vezes faço parte deste sentimentos valorosos***


Deixe uma Resposta

Categorias

