Publicado por: Filomena Barata | Dezembro 2, 2008

Filomena Barata,Tempo na Catedral de Strasbourg

>

Perante o Juízo da Morte que julga o Tempo, encimando as Horas, passarão os que atentaram contra a vida dos outros ou a própria; os chantagistas; os burlões; os ladrões; os mesquinhos; os avarentos; os manipuladores; os presunçosos; os mentirosos e tantos mais …

Tempo, Tempo, esse “grande escultor”, quantas horas terão ainda que bater até que se faça luz em alguns lugares, para que as Sombras e as Trevas não tirem lugar ao brilho da manhã????


Responses

  1. >A ti Bettips também visito, por te ter visto por aqui.Sim, se o é persistente, nisso e nas crenças que mantém, mesmo quando tudo em redor lhe diz “desiste”! Tenho-a acompanhado sempre, mesmo quando me diz “não te quero por aqui”.

  2. >Gonçalo: é uma mulher (lindamente) persistente. Aposto que quem a conheceu uma vez, não a esquece mais. Quer ela escreva quer ponha etiquetas em pedras, ou memórias!

  3. >Há tanto tempo desistira de te comentar. Entendi até que não quisesses que o fizesse, porque, como o dizias, “o meu sítio não ia dar a nenhum lugar”. Mas espero que, desta vez, me edites, pois, continuando assíduo visitante, apenas não tenho um blogue. Queria dizer-te apenas como admiro este espaço, a persistente força com que falas da memória, dos espaços. E que cá continuarei a vir visitar-te.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: